quem somos

   Jarde Lopes é Pós-graduanda em Negócios da Moda, Produtora de Moda pela Ufal, Graduada em Letras/Português e redatora no segmento moda e beleza. Como Produtora de Moda desenvolveu materiais fotográficos para marcas alagoanas, produziu eventos e desfiles de moda. Como redatora, escreveu para sites, blogs e colaborou com colunas de jornais e revista que tinham como conteúdos principais moda, beleza e comportamento.

   Atua com a Ativas Digital, no segmento moda, com a Eri Araújo. É idealizadora e membro do Ecoa Moda, grupo de diálogos e suporte para quem atua ou está iniciando como pequeno(a) empreendedor(a) no mercado de moda alagoano, e entusiasta de ações com a temática moda, arte e empreendedorismo.

   Eri Araújo é uma entusiasta da cultura e da moda alagoana, admiradora e consumidora do pequeno empreendedor, principalmente, do empreendedorismo feminino. Se diz multifunções porque sempre quer aprender outra, eterna curiosa do fazer. Desde que se tornou mãe, quer abrir seus olhares para um mundo possível no mercado de trabalho empreendedor junto a função mãe.  

  Bióloga e gestora de formação, vem construindo um sonho antigo de exaltar a cultura alagoana para além do óbvio, reunindo aqui, nessa parceria, possibilidades de ser, escolher e provocar novos gestos que tragam liberdade.